Intensidade

Minhas bandas favoritas pendem para o lado do rock depressivo. Mas eu não sou uma pessoa depressiva! Quer dizer, sou muito crítica, reclamo de muita coisa, mas sou alegre! O problema é que, quando o assunto é música, eu não consigo me deixar envolver por musiquinhas alegres.

Também não gosto muito de cantoras. Meu negócio é homem cantando, e tem de ter a voz bem grossa e intensa. Prefiro os cantores que, além de terem vozes “profundas”, também costumam suspirar quando cantam. Cito como exemplos os meus dois favoritos: Bono e Trent Reznor.

Espero que isso não signifique que eu sou emo! 😀

Mas, pensando bem, eu não disse o principal: meu negócio é cantor que canta como se estivesse tendo um orgasmo! E os meus dois favoritos fazem isso com perfeição! Ai, ai!

Leave a Reply

